Política

Macapá registra sete candidatos a prefeito

Ruy Smith foi o último postulante ao Palácio Laurindo Banha a se registrar. O PSB concorrerá com chapa pura, a exemplo do PSTU, de Genival Cruz. Os outros candidatos conseguiram formar coligações.


Sete candidatos se habilitaram, ontem, a conconcorrer para prefeito municipal de Macapá, na eleição majoritária de 2 de outubro do corrente ano. Os candidatos são os seguintes: Clécio Luís (Rede), Gilvam Borges (PMDB), Promotor Moisés (PEN), Ruy Smith (PSB), Aline Gurgel (PRB), Dora Nascimento (PT) e Genival Cruz (PSTU). Paralelamente aos candidatos a prefeito, para a eleição proporcional de Macapá foram registradas as candituras de Ruy Smith, que tem Lu Albuquerque como candidata à vice prefeita, foi o último postulante ao Palácio Laurindo Banha. PSB concorrerá com chapa pura, a exemplo do PSTU, de Genival Cruz. Os outros candidatos conseguiram formar coligações.

Gilvam Borges, do PMDB, encabeça a coligação ‘Atitude e trabalho por Macapá’; Aline Gurgel, ‘Macapá de todos nós’; Dora Nascimento, ‘Adora Macapá’; e Promotor Moisés, ‘Macapá da Esperança’.

Até o fechamento desta edição, com o site do Tribunl Superior Eleitoral (TSE) congestionado, ainda não se tinha o nome da coligação encabeça pelo atual prefeito Clécio Luís, da Rede.

Com os números ainda não totalmente computados, até às 20h30 havia os registros das candidaturas de 45 candidatos a prefeito e vice prefeito em todo o estado do Amapá, e 1017 postulantes à câmaras municipais.


Deixe seu comentário


Publicidade