Política

PMDB faz evento para filiação partidária, mas também trata de eleição

Em Santana


A residência do ex senador Geovane Borges, em Santana, serviu de local, anteontem, para grande reunião do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), visando acolher mais filiados com vistas a fortalecer a legenda, não só naquele município, mas também em todo o estado.

O evento também serviu para manifestações de apoio a uma provável candidatura do deputado federal Cabuçu a Prefeitura Municipal santanense.

O deputado Cabuçu recebeu a citação do seu nome com alegria, porém ressaltou que ainda é muito cedo para se pensar em campanha eleitoral. “O importante é fortalecer o PMDB aqui em Santana e também em todo o estado do Amapá, como vem se fazendo em todo o país”, conclamou o parlamentar.

Diante da insistência dos partidários, convidados e admiradores presentes no encontro peemedebista, o deputado Cabuçu disse que está à disposição do partido para disputar a eleição de Santana, para prefeito.

“Mas é preciso que arregimentemos forças para criar condições de sairmos vitoriosos na disputa e assim darmos uma virada histórica na forma de administrar o nosso município de Santana”, acentou o parlamentar federal que ainda alinhou as realizações por ele executadas na Câmara nestes seus primeiros meses de mandato.

O ex senador Geovane, que já foi prefeito de Santana, lembrou que a família Borges tem toda uma história política e de intimidade com Santana, sendo isso importante como ponto de avaliação dos eleitores quanto ao nome do deputado Cabuçu para prefeito.

Também presente no evento, o prefeito de Mazagão, Dilson Borges, como Geovane, irmão de Cabuçu, preferiu lembrar que o prazo final para filiações em partidos se extinguirá em 30 de setembro, e que por isso o evento acontecia.

Perguntado sobre a possibilidade de uma candidatura de Cabuçu, o gestor mazaganense observou que ainda é cedo para uma avaliação, mas que se o PMDB sentir necessidade de concorrer em Santana, com candidato próprio, o nome certo é o do parlementar federal.


Deixe seu comentário


Publicidade