Política

Prefeito Clécio defende Senador Randolfe nas redes sociais

Declaração dada por delator foi arquivada por falta de consistência


Em entrevista gravada veiculada na manhã desta segunda-feira, 04, no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90.9), o senador Randolfe Rodrigues (REDE) se disse ‘perplexo’ e ‘indignado’ com a notícia veiculada no Jornal Nacional (Rede Globo) da última quarta-feira, 30, de que foi acusado por um delator da Operação Lava Jato, conhecido como ‘Ceará’ de ter recebido R$ 200 mil de propina.
 
“Trata-se de uma acusação totalmente descabida, improcedente sob todos os aspectos, possivelmente na tentativa de me intimidar por eu ser um dos mais combatentes parlamentares contra a corrupção no Congresso Nacional. Tanto é descabida e até criminosa essa declaração que os procuradores e agentes encarregados da Operação Lava Jato a arquivaram, porque completamente fora do contexto do depoimento prestado por aquele cidadão”, desabafou.
 
Através das redes sociais, o prefeito Clécio Luís defendeu Randolfe: “Não tem absolutamente nenhuma consistência, nenhum fundo de verdade essa declaração, tanto que foi arquivada. E conhecendo como conheço o Senador, se essa declaração foi dada com o objetivo de intimidá-lo, vai acabar tendo efeito totalmente contrário; absolutamente nada vai calar o senador Randolfe; ele não vai se intimidar e vai continuar sendo a voz firme e segura do Amapá contra a corrupção. Não adianta qualquer tentativa de amordaça-lo, porque ele não vai se calar jamais”, alertou.


Deixe seu comentário


Publicidade