Política

Randolfe reúne com a Infraero para garantir manutenção das obras

“Nosso esforço agora é para que as obras não parem”, disse o senador.


O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) reuniu com o presidente da INFRAERO, Gustavo do Vale, em Brasília, nesta quinta-feira (14), sobre a continuação das obras do Aeroporto Internacional de Macapá. Randolfe lembrou que a população espera há quase uma década a finalização dessa obra.

Em 2015, Randolfe esteve na INFRAERO, no Ministério da Aviação Civil e Ministério do Planejamento para garantir o retorno das obras que estavam paralisadas, foram liberados R$14 milhões. Da reunião, Randolfe saiu com o compromisso por parte da INFRAERO da liberação de mais R$80 milhões para completar a obra. “Lamentavelmente essa obra interrompida por quase dez anos é fruto da corrupção”, disse.  “A previsão é que em 2017, em meados de junho, as obras sejam concluídas, o aeroporto estará pronto para operações, inclusive com as pontes de embarque”, explicou. Randolfe afirmou que vai manter as incursões pelo Ministério do Planejamento e Secretaria da Aviação Civil.

Desde o início do mandato o senador Randolfe tem focado na pauta do aeroporto percebendo as possibilidades de avanço econômico que a obra pode trazer para o AmapáEm 2014 e 2015 ocorreram algumas conquistas como: os novos módulos de embarque e desembarque que puderam triplicar a capacidade do aeroporto, novos voos e empresas.


Deixe seu comentário


Publicidade