Reinaldo Barros, prefeito de Calçoene, morre em Brasília a caminho do hospital onde seria internado
Ele teve um infarto fulminante logo depois do pouso da aeronave tipo UTI que o levava de Macapá
O prefeito Reinaldo Santos Barros (PDT), do município de Calçoene, faleceu aos 56 anos de idade no começo da noite desta terça-feira (12), quando era transportado em aeronave tipo UTI de Macapá para Brasília, onde seria internado no Hospital DF-Star. Ele teve um infarto durante o translado do aeroporto para o hospital.
Reinaldo Barros passou vários dias internado no hospital São Camilo, em Macapá, com suspeita de estar com dengue hemorrágica. Seu estado de saúde piorou sem que tenha havido um diagnóstico definitivo acerca de sua situação, e os médicos avaliaram que seria melhor a transferência.
Reinaldo Barros, que antes de ser prefeito de Calçoene foi vice do então prefeito Jorge Récio, era casado, estava em seu primeiro mandato e era candidato à reeleição na eleição de outubro. Antes de ser eleito, em 2020, com mais de 35% dos votos válidos, ele declarou ao Tribunal Regional Eleitoral a ocupação de professor de ensino médio e ter curso superior completo. Seu patrimônio declarado foi R$ 290 mil. A cadeira de prefeito de Calçoene será ocupada pelo vice Antônio de Sousa Pinto, o Toim, do PL.
Deixe seu comentário
Publicidade