Secretária explica projeto de lei sobre incorporação salarial
Proposta do governador Clécio Luís está sendo encaminhada para análise e votação da Assembleia Legislativa
Na manhã desta quinta-feira, 15, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), a secretária estadual de administração, Cíntia Mendes, deu esclarecimentos sobre o projeto de lei anunciado pelo governador Clécio Luís, ontem, acerca de incorporação a vencimento de servidores e titulação de nível superior.
Com a expressão “para não haver divergências”, Cíntia explicou que a incorporação salarial de 5% é apenas para os servidores de níveis básico e médio do Grupo Gestão do governo do estado, e a titulação de nível superior é para funcionários da própria Secretaria de Administração.
Cíntia Mendes informou que o Grupo Gestão envolve em torno de 1800 servidores. Eles trabalham no dia a dia nos pontos estratégicos da administração estadual.
A secretária também explicou que a incorporação passará a compor o vencimento salarial dos servidores contemplados. Ela reconheceu que 5% não são o ideal, “mas é o que podemos dar, por enquanto”, ponderou, concluindo.
O projeto de lei anunciado pelo governador Clécio Luís está sendo encaminhado para análise e votação da Assembleia Legislativa.
Deixe seu comentário
Publicidade