Política

Seinf publica extratos de interrupção de cinco obras no Amapá

Sob a justificativa de “atendendo ao instrumento ao interesse da Administração Pública”, a Secretaria de Infraestrutura (Seinf) do governo do Amapá acaba de publicar extratos de interrupção e/ou paralização de obras contratadas para os municípios de Macapá, Porto Grande, Oiapoque e Laranjal do Jari. Os extrados foram publicados na edição desta quarta-feira (30/3) do Diário […]


Sob a justificativa de “atendendo ao instrumento ao interesse da Administração Pública”, a Secretaria de Infraestrutura (Seinf) do governo do Amapá acaba de publicar extratos de interrupção e/ou paralização de obras contratadas para os municípios de Macapá, Porto Grande, Oiapoque e Laranjal do Jari. Os extrados foram publicados na edição desta quarta-feira (30/3) do Diário Oficial da União (DOU). 

O primeiro extrato trata da interrupção das obras de construção do Campus Tecnológico da Universidade do Estado do Amapá (UEAP), em Macapá, firmado no ano passado. O documento registra a suspensão temporária, que passou a vigorar a partir do dia 21 de setembro do ano passado, valendo até posterior deliberação da secretaria.

Também em Macapá foi determinada a suspensão temporária, contando a partir de 7 de dezembro, a suspensão das obras de reforma do Hospital da Mulher Mãe Luzia, com implantação de cinco ambientes. O contrato para esta reforma é de 2014.

O terceiro extrato tem a ver com a interrupção de obras do contrato para a construção do Quartel de Bombeiro Militar no município de Porto Grande, com a suspensão vigorando a contar de 27 de novembro do ano passado. Outro extrato confirma a interrupção, contando de 18 de setembro do ano passado, da construção de 500 metros de muro de arrimo da orla da cidade de Oiapoque. 

O quinto extrato de interrupção de obras está relacionado com a reforma, adptações e ampliação do Hospital Estadual de Laranjal do Jari, cuja suspensão está valendo desde 15 de dezembro do ano passado.  


Deixe seu comentário


Publicidade