Sindicato dos Servidores de Macapá reúne com Prefeitura para discutir sobre decreto de Contenção de Despesas
O prefeito apresentou as prerrogativas da gestão municipal e reiterou que não existe risco para inviabilizar pagamento e direitos aos servidores, e ao final foi apresentada a revogação do referido decreto
O Sindicato dos Servidores Municipais de Macapá (SSMM) participou na manhã desta terça-feira (12), de reunião com os sindicatos que representam os servidores públicos do município de Macapá, para a revogação do Decreto de Contenção de Despesas. Na ocasião, o SSMM que encabeçou a mobilização pela revogação do Decreto, esteve representando pela sua Presidente Soraya Bitencourt e o Vice-presidente Gerson Melo e o Diretor sindical Alexandro Silvestre.
Durante a reunião a presidente Soraya Bitencourt lembrou ao Prefeito de Macapá, Antônio Furlan, que os sindicatos foram pegos de surpresa com o decreto e estavam temerosos com as medidas que poderiam prejudicar os servidores públicos de Macapá e, por isso, era necessária a revogação de tal decreto.
O prefeito apresentou as prerrogativas da gestão municipal e reiterou que não existe risco para inviabilizar pagamento e direitos aos servidores, e ao final foi apresentada a revogação do referido decreto.
“O SSMM acredita no diálogo e segue empenhado em avançar nos direitos dos servidores públicos municipais de Macapá”, disse o sindicato.
Deixe seu comentário
Publicidade