Teles Jr: “Independente de estar em cabeça de chapa, o PDT sempre terá seu protagonismo”
Tido como favorito à indicação de uma provável chapa ao lado de Clécio Luís, Teles Jr desconversa e diz que caberá a Waldez a missão de anunciar a decisão.
Cleber Barbosa
Da Redação
Faltando horas para o anúncio oficial do PDT (Partido Democrático Trabalhista) sobre o futuro da legenda que governou o estado por quatro vezes, nenhuma informação vazou sobre ter um novo nome para suceder a Waldez Góes ou compor numa eventual candidatura de vice. Tido como favorito a essa indicação, o economista Antônio Teles Júnior desconversa e diz que a legenda tem outros nomes igualmente capacitados para essa ou qualquer outra missão.
Em entrevista ao programa LuizMeloEntrevista, na rádio Diário FM (90,9) ele disse que será o próprio governador quem irá fazer esse anúncio, numa live a ser realizada nesta quinta-feira, dia 19.
Telinho diz que o protagonismo do PDT pode ser medido não apenas pela trajetória de ter [e estar] governado o estado quatro mandatos além de um governo pedetista no município de Macapá. “Independentemente de estar em uma cabeça de chapa ou compondo com algum grupo político, o PDT irá sempre ter esse protagonismo, temos a maior militância do estado, o maior número de filiados, uma tradição em participar e um histórico também de realizar governos de coalizão”, enumerou.
Ele disse que a possibilidade de uma candidatura própria a governador jamais foi totalmente descartada, mas que o martelo mesmo será batido nesse evento que o PDT está anunciando para o meio da semana.
Sobre as especulações a respeito de uma provável composição com o Solidariedade do ex-prefeito Clécio Luís, em que a bolsa de apostas apontam para o próprio Teles como favorito, ele desconversa. “Graças a Deus o PDT tem quadros que podem proporcionar à sociedade amapaense essa renovação política, jovens lideranças que têm debatido o estado e ainda que podem cumprir esse papel, alguns sendo servidores como o secretário Rafael Pontes, empreendedores como o deputado Jesus [Pontes], além de mulheres como a Marciane Santo que realiza um grande trabalho no Sebrae, a doutora Albanize Colares ou a ex-secretária Goreth Sousa”, listou.
Deixe seu comentário
Publicidade