Transposição do pessoal da Emdesur será iniciada com setecentos servidores
Senador Randolfe diz que enfim foi resolvida uma das últimas pendências do assunto, lembrando que vinha desde a gestão do ex-presidente Michel Temer, passando pela de Jair Bolsonaro
Douglas Lima
Editor
O senador Randolfe Rodrigues revelou na manhã desta quarta-feira, 5, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), que a transposição dos servidores que atuaram na Emdesur, para o quadro de pessoal da União, inicialmente envolve setecentas pessoas. “Isso significa setecentas famílias beneficiadas”, celebrou.
Randolfe deu o número dos primeiros beneficiados neste dia seguinte ao aprovo técnico do Tribunal de Contas da União. Sobre essa questão burocrática, o senador explicou que com o parecer favorável, agora basta apenas a ratificação do presidente ou do plenário do TCU para a transposição ser garantida.
O parlamentar explicou que os que estão nos processos concluídos, serão atingidos logo pela transposição, mas também serão absorvidos pela União os que ainda vão ingressar com o pedido.
“Enfim, resolvemos uma das últimas pendências da transposição”, concluiu Randolfe Rodrigues, após lembrar que a questão dos servidores da Emdesur vinha desde a gestão do ex-presidente Michel Temer, passando pela de Jair Bolsonaro.
Deixe seu comentário
Publicidade