Política

TRE Amapá realiza reunião com Oficiais de Ligação da Polícia Militar do estado

Serão 16 policiais militares designados como Oficiais de Ligação que darão apoio aos municípios do interior do Amapá


 

Na manhã desta sexta-feira, 27, a Comissão de Logística de Distribuição de Policiais para as Eleições Municipais de 2024 se reuniu com os Oficiais de Ligação da Polícia Militar para alinhar os trabalhos que serão realizados durante o pleito no interior do estado. O presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Carmo Antônio de Souza, participou do encontro.

 

Serão 16 policiais militares designados como Oficiais de Ligação que darão apoio aos municípios do interior do estado. A missão deles é liderar e auxiliar na execução das atividades dos policiais que atuarão como guardas nos locais de votação nos municípios e localidades do interior no dia da eleição.

 

De acordo com a comissão, os municípios atendidos são Laranjal do Jari, Oiapoque, Pedra Branca, Calçoene, Amapá, Serra do Navio, Cutias do Araguari, o distrito de Bailique, áreas ribeirinhas de Macapá e Itaubal, Itaubal do Piririm, Pracuúba, Mazagão, Ferreira Gomes, Porto Grande e Tartarugalzinho.

 

Participaram da reunião também o diretor-geral do TRE-AP e presidente da comissão, Valentim Maia; a secretária de Administração e Orçamento, Dilma Pimenta; a coordenadora da Corregedoria, Elinete Nunes; e o secretário da comissão, Adeilson Mendes.

 


Deixe seu comentário


Publicidade