Vereador Binho se apresenta como pré-candidato a prefeito de Mazagão
Em segundo mandato, postulante ao cargo máximo do município iniciou carreira como conselho tutelar mais votado
Douglas Lima
Editor
Em Mazagão, a movimentação política é intensa quanto à sucessão do atual prefeito Dudão Costa, impedido de concorrer em 6 de outubro, em virtude de estar exercendo o segundo mandato consecutivo.
Nesse último fim de semana, o município, que pertence à Área Metropolitana de Macapá, foi sacudido com a informação de que o vereador Binho Oliveira, do partido do senador Lucas Barreto, o PSD, concorrerá à sucessão de Dudão.
Binho revelou ser pré-candidato a prefeito de Mazagão, no programa ‘Togas e Becas’, apresentado na Diário FM (90,9) pelos advogados Helder Carneiro, Wagner Gomes, Helder Afonso e Caio Campos.
Binho, cujo nome de batismo é Wenderson Oliveira dos Santos, tem uma curta carreira pública, mas já com vitórias marcantes.
A primeira vitória foi aos 18 anos ao ser o conselheiro tutelar mais votado do município. Depois, ingressou na vereança, estando hoje no segundo mandato.
No programa radiofônico, Binho Oliveira se apresentou como uma opção para o eleitorado de Mazagão, em 6 de outubro deste ano, e prometeu unir a força da sua juventude com a vontade que tem de trabalhar a favor do desenvolvimento do município.
Deixe seu comentário
Publicidade