Vereador licenciado diz que filiação no MDB fortalece prefeito Furlan
Caetano Bentes é o atual diretor-presidente da Fumcult, cargo que deixará em 5 de abril, para voltar à Câmara Municipal de Macapá e tentar reeleição
Douglas Lima
Editor
O vereador licenciado, Caetano Bentes, analisou na manhã deste sábado, 9, que a filiação do prefeito Antônio Furlan no MDB, nesta semana, numa composição com o Podemos, fortalece o gestor, por se tratar de um partido forte com nomes expressivos da política amapaense, ao mesmo tempo em que se mantém com o apoio do próprio Podemos, presidido pela esposa Rayssa.
Caetano entende que atualmente contando com um arco de apoio de cinco siglas, o prefeito Antônio Furlan, pré-candidato à reeleição, deve logo iniciar as tratativas para escolher com quem fará dobradinha em sua chapa majoritária. Ele deu entrevista no programa ‘Togas e Becas’ (Diário FM 90,9).
“O próprio Podemos, da doutora Rayssa, reivindica a candidatura a vice do doutor Furlan, o mesmo faz o senador Lucas Barreto, do PSD, além do PSB, através de Camilo Capiberibe. Agora é discutir para fazer a melhor chapa para a continuação da boa administração do atual prefeito”, ilustrou Caetano.
Licenciado da Câmara de Vereadores, Caetano Bentes é o atual diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), cargo que ocupa até 5 de abril, quando se desincompatibilizará para voltar ao Legislativo Mirim, cumprindo Calendário Eleitoral. Ele pretende tentar reeleição.
Deixe seu comentário
Publicidade