Política

Vereadores aprovam LOA de 2016 e entram em recesso

A Câmara Municipal de Macapá (CMM) aprovou na manhã desta quarta-feira(23), em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Orçamentária Anual(LOA) de 2016, de autoria do Executivo Municipal.


A sessão ocorreu com a presença da maioria dos vereadores, apenas quatro estavam ausentes, por motivos justificados.
 
Antes da aprovação final, o Projeto de Lei, que trata do orçamento municipal para 2016, foi posto em discussão e análise dos vereadores presentes a reunião. A matéria também recebeu emendas de autoria dos parlamentares.
 
As propostas foram acolhidas pela Comissão Tributária, Orçamentária e Financeira(CTFO), presidida pela vereadora Aline Gurgel. Ela destacou que a comissão cumpriu com o papel de analisar, debater e propor a inclusão para a LOA 2016, com propostas populares, por intermédio de Emenda Pessoal Impositiva, aprovada pelos vereadores.
 
O presidente da CMM, vereador Acácio Favacho, disse que a Câmara está fazendo a sua parte aprovando o orçamento que foi proposto a partir de várias consultas populares.”Vamos dar todo o suporte para que o executivo cumpra suas metas para o ano de 2016”. Disse Acácio.
 
Ao final da sessão, o presidente agradeceu o empenho de todos os parlamentares, pela atuação e na proposição de projetos e emendas em beneficio da cidade de Macapá.
 
“Agradeço desde já a compreensão dos meus pares pelo esforço e dedicação na condução de seus mandatos, sabendo que foi muito difícil no que tange a orçamento, mas no ano que vem será bem diferente”. Pontuou Favacho.
 
Recesso
A Câmara Municipal de Macapá entra em recesso a partir de hoje(23), após a conclusão de todas as reuniões ordinárias e extraordinárias desta sessão legislativa. O retorno das atividades no parlamento municipal está marcado para o dia 4 de fevereiro de 2016, na sessão solene alusiva ao aniversário da cidade de Macapá.
 
Durante este período funcionarão, em regime de escala de servidores, apenas os serviços essenciais da administração.

Deixe seu comentário


Publicidade