Turismo

RÉVEILLON QUER PROJETAR TURISMO DE EVENTOS

Show pirotécnico de 15 minutos com baixo volume sonoro leva entretenimento e inclusão


 

Cléber Barbosa
Editoria de Turismo

 

À s margens do Rio Amazonas, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, os amapaenses irão celebrar a chegada de 2025 com o Réveillon do Amapá, promovido pela união do Governo do Estado e da iniciativa privada. O tradicional show pirotécnico será da terça-feira, 31, para o dia 1º de janeiro de 2025, e realizado com baixo volume sonoro para conciliar alegria e inclusão.

 

O espetáculo terá duração de aproximadamente 15 minutos, e tem padrões sonoros mais baixos para preservar o bem-estar de pessoas autistas, sensíveis a volumes altos, e também de animais, frequentemente afetados pelo problema.

 

Além disso, os artefatos serão lançados a partir de uma balsa, garantindo que todos os participantes possam apreciar o Réveillon do Amapá com segurança. “Buscamos manter o encanto da virada de ano sem comprometer o conforto dos presentes. Estamos trabalhando para que todos possam desfrutar dessa celebração de forma plena e segura, fazendo tudo com muita cautela para garantir uma festa com muita diversão”, enfatizou a secretária de Estado do Turismo, Syntia Lamarão.

 

Com entrada franca para todos, a programação que celebra a chegada de 2025 acontece a partir deste sábado, 28, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.

 

Visibilidade

A estrutura do Réveillon do Amapá traz um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação, também garantidos pelo Governo do Estado. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.

 


Deixe seu comentário


Publicidade