UM RÉVEILLON PARA TODO TURISTA VISITAR O AMAPÁ
Shows nacionais e regionais para valorizar a cultura e a economia tucuju
Cléber Barbosa
Editoria de Turismo
O governador Clécio Luís destacou na sexta-feira, 6, durante o lançamento da programação do “Réveillon do Amapá – o maior ano novo da Amazônia”, que além de celebrar a chegada de 2025, o evento vai impulsionar a economia, fortalecer o turismo e posicionar o estado no circuito nacional das grandes festas de fim de ano do Brasil e do mundo.
Serão quatro dias de shows nacionais e regionais gratuitos, de 28 a 31 de dezembro. Toda a programação tem parceria com a iniciativa privada, que trouxe os artistas nacionais, Ministério do Turismo do Governo Federal e do senador Davi Alcolumbre.
“O maior réveillon de 2024 será aqui no Amapá, aos pés da Fortaleza de São José e na margem do Rio Amazonas. Nossa meta é atrair turistas, lotar hotéis, e fortalecer toda a economia local, beneficiando motoristas de aplicativo, lojas de roupas, cabeleireiros, restaurantes, artesãos, ambulantes e diversos outros setores. É mais uma oportunidade de colocar o Amapá no circuito nacional de eventos”, destacou o governador Clécio Luís.
Na oportunidade, Clécio Luís também evidenciou a posição estratégica do Amapá, na linha do Equador, como um diferencial para atrair visibilidade nacional e internacional, valorizando talentos locais, reforçando o orgulho de ser amapaense e oferecendo, com uma programação diversificada, alegria, momentos marcantes e oportunidades de desenvolvimento econômico.
Mercado – “O réveillon não é apenas uma festa de final de ano para confraternizarmos, embora isso seja muito importante. É também uma oportunidade de promovermos o que o Amapá tem de melhor: nosso patrimônio natural, nossa culinária e, principalmente, as pessoas que vivem aqui. Queremos mostrar ao Brasil e ao mundo que temos muito a oferecer”, explicou Clécio Luís.
Deixe seu comentário
Publicidade