Última Hora

Assaltante é espancado após vítima reagir

Homem que era assaltado percebeu que arma usada por suspeita era falsa. Por pouco o assaltante não foi morto pela população


O assaltante Valdeonos Rodrigues dos Santos, de 21 anos, escapou de ser linchado por moradores da passarela Professor Caramuru, no bairro Zerão, depois que ele rendeu um homem usando uma pistola de brinquedo. A vítima caminhava pelo local quando foi abordado pelo criminoso que exigiu o aparelho celular do rapaz.

Ao perceber que a pistola era de brinquedo, a vítima travou lutar corporal com o elemento que acabou dominado por outras pessoas que passavam pela passarela. Valdeonos foi espancado por pelo menos dez minutos. Ele só não foi morto à pauladas porque alguns homens mais controlados evitaram o linchamento do ladrão.

“Quando chegamos o suspeito já estava imobilizado e bastante machucado. Ele carregava uma pistola de ar comprimido que foi apreendida. O procedimento foi, primeiro, socorrer o elemento e encaminhá-lo ao Hospital de Emergências. De lá nos o conduzimos até o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foi lavrado o flagrante”, disse um sargento do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) que comandou a prisão de Valdeonos.


Deixe seu comentário


Publicidade