Última Hora

Assaltantes levam mais de R$ 11 mil do circo Moscow

Audácia em pleno começo de tarde


Três elementos armados de revólveres conseguiram em plena uma hora da tarde assaltar o Circo Moscow, que faz temporada em Macapá há duas semanas. O trio levou quantia superior a R$ 11 mil.

O assalto ocorreu quinta-feira, 31 de março, mas somente ontem chegou ao conhecimento da imprensa. Fou por volta das 13h. Os bandidos invadiram o Circo Moscow, instalado no Jardim Marco Zero, próximo ao estádio Zerão.

Segundo as informações chegadas à imprensa, o trio teve acesso ao escritório do estabelecimento de diversão e lazer, rendeu e ameaçou de morte o gerente e em seguida se apoderou do dinheiro. Após o assalto, os três marginais fugiram, provavelmente em um carro. Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) chegou a ser acionada, porém não teve êxito na caça aos bandidos.

Carro – Hilux furtada continua desaparecida. Na tarde do dia 9 de março passado, foi furtada ao lado do Sesc-Araxá a Hilux prata de placa QLN-6667. Castelo, o proprietário da Hilux, oferece 20 mil reais de recompensa para quem encontrar o veículo.
A polícia suspeita que o carro esteja rodando na cidade de Macapá, com placa fria. Qualquer pista pode ser informada ao Castelo por meio do telefone celular 99197-4354.


Deixe seu comentário


Publicidade