Cabeleireiro é morto com mais de dez facadas
Crime ocorreu em um apartamento no bairro Brasil Novo. Vítima de 38 anos era homossexual. Suspeito do assassinato é o namorado do cabeleireiro
O cabeleireiro Josivaldo de Brito Santos, 38 anos, foi encontrado morto com mais de dez perfurações pelo corpo na noite dessa terça-feira, 13, no interior do apartamento onde ele morava em uma vila localizada na Avenida Bananal, bairro Brasil Novo, Zona Oeste de Macapá. O corpo foi encontrado por um amigo da vítima, por volta de 20h30.
Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, a vítima – que era homossexual – tinha emprestado a bicicleta de um amigo durante a tarde para ir buscar um jovem na parada de ônibus que estava chegando.
Ainda de acordo com a polícia, esse jovem seria namorado do cabeleireiro. Vizinhos relataram que já no final da tarde ouviram uma discussão vinda do apartamento, inclusive, com gritos. Depois, o silêncio. À noite o amigo que havia emprestado a bicicleta foi até o apartamento de Josivaldo e ao abrir a porta o encontrou despido e de bruços sobre a cama.
Havia muito sangue sobre o corpo e a cama. O homem acionou a Polícia Militar (PM) que isolou a área. Pelas informações preliminares da Polícia Técnico Científica (Politec) havia mais de dez perfurações nas costas e tórax.
“O principal suspeito do crime deixou o local do crime no final da tarde. Ele teria caminhado até a esquina onde pegou um mototáxi.e fugiu. Estamos levantando as informações com base em depoimentos de amigos da vítima para saber quem é esse suspeito”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência.
O corpo do cabeleireiro foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Politec onde passou por necropsia. Até o início da manhã de hoje o suspeito não havia sido preso. A motivação para o crime também é desconhecida.
Deixe seu comentário
Publicidade