Última Hora

Câmara de Vereadores volta do recesso

A reunião marcou o reinício dos trabalhos legislativos de 2016.

 


A Câmara Municipal de Macapá realizou na manhã desta terça-feira, 23, no plenário Stephan Houat, a primeira sessão ordinária do ano. A reunião marcou o reinício dos trabalhos legislativos de 2016.
 
A reunião foi bastante concorrida e contou com a presença da maioria dos vereadores; autoridades; secretários municipais; do prefeito de Macapá, Clécio Luís, e populares que lotaram as galerias.
 
O presidente da Casa, vereador Acácio Favacho, recepcionou a todos lendo uma mensagem de boas vindas e pedindo o empenho de todos os seus pares na condução do legislativo municipal.
 
“Esta Casa volta a ser palco das principais demandas da população macapaense e com projetos em prol da comunidade”, pontuou o presidente.
 
Favacho também agradeceu o apoio da Mesa Diretora, aos servidores e aos demais vereadores. “Desejo a Deus que possamos continuar nossa jornada com determinação e disposição para trabalharmos em defesa do povo macapaense”, concluiu.
Acácio destacou que entre as ações de 2015, uma das mais relevantes foi a conquista definitiva do terreno e do prédio da CMM, cedido pelo governo do estado.
 
Durante o grande expediente, foram lidos vários indicações e requerimentos que visam a melhoria da qualidade de vida da população. Todos foram e aprovados.
 
O prefeito de Macapá, Clécio Luís, que utilizou a tribuna da Casa, para a leitura da mensagem do Executivo, fez uma avaliação dos três anos e dois meses de sua administração.
 
O presidente da Câmara Municipal, Acácio Favacho, e o prefeito de Macapá, Clécio Luís, pediram mais apoio do governo do estado, no sentido de formalizar parcerias com o município, para a realização de obras e serviços públicos que beneficiem a população.
 
Para os líderes, é imprescindível a participação do governo do estado na administração municipal. ”Vivemos um momento de fragilidade econômica e o nosso município precisa de apoio do executivo estadual para avançar”, finalizou Acácio Favacho.

 


Deixe seu comentário


Publicidade