Colisão mata motoqueiro na AP-440
Vítima fatal de 26 anos estava em uma motocicleta no momento da colisão. O BPRE isolou a área aguardar o trabalho da perícia
O motoqueiro Raelisson Freitas Souza, de 26 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 2, vítima de acidente de trânsito na AP-440, que interliga a Rodovia Duca Serra à BR-210, na zona oeste de Macapá.
Segundo informações iniciais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Raellison colidiu com a traseira de um veículo Gol que freou para aguardar a conversão de um motorista que manobrava o carro para entrar na Linha A.
“Ainda estamos colhendo as informações com base em depoimento de testemunhas, mas já podemos observar algumas situações que causaram mais uma morte no trânsito”, disse o subtenente PM Paulo Coelho, do BPRE.
De acordo com o motorista Osmar Júnior, que dirigia o Gol, Raelisson – que pilotava uma moto 150cc – estava em alta velocidade. “Quando acionei o freio para aguardar a conversão do motorista que seguia na minha frente senti a batida na traseira do veículo. O rapaz estava em alta velocidade. Foi algo lamentável”, disse Osmar.
Com a batida Raelisson acabou lançado ao ar e foi atingido por outro carro que vinha logo atrás. “É um acidente envolvendo três veículos. A perícia deverá apontar todas as falhas que levaram ao acidente”, concluiu o subtenente do BPRE.
A área do acidente foi isolada e o trânsito flui em apenas uma pista, e de forma lenta. “Vamos aguardar a conclusão do trabalho da perícia de local de acidente e a remoção do corpo para poder liberar o trânsito em sua totalidade”, concluiu.
Parentes de Ralisson estão no local acompanhando os trabalhos da perícia. O jovem trabalhava em uma empresa distribuidora de alimentos, e, segundo colegas, estava com pressa por estar atrasado para uma reunião. A sede da empresa fica próxima ao local do acidente.
Deixe seu comentário
Publicidade