Corpo em decomposição é encontrado em área da Infraero
Polícia suspeita que vítima seja um mototaxista clandestino. Local onde o cadáver foi encontrado é de difícil acesso
Moradores do bairro Infraero II, na zona norte de Macapá, encontraram no início da manhã desta quinta-feira, 11, um cadáver em avançado estado de decomposição. De acordo com as primeiras informações coletadas pelo tenente PM Liebert, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), o corpo seria de um homem e deveria estar ali há pelo menos quatro dias.
“Pelas vestes seria uma pessoa do sexo masculino, e possivelmente um mototaxista clandestino, a julgar pela camisa que é característica dessas pessoas que trabalham com transporte irregular de em motocicletas. Acreditamos que esteja ai há cerca de quatro dias, mas somente a Polícia Técnico Científica (Politec) poderá confirmar essa informação”, disse.
O local fica distante cerca de cinco quilômetros para dentro de uma área de mata. “É um local isolado, sem habitações e propício para crimes de toda ordem. Não se sabe se ele foi morto aqui ou desovado, mas a primeira opção parece ser a mais provável”, concluiu.
Peritos da Politec estiveram no local fazendo o levantamento de informações para poder liberar a remoção do cadáver para o Departamento Médico Legal (DML) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade