Última Hora

Dois pescadores morrem ‘tragados’ pelo rio Araguari

Em um mesmo município


A semana que passou foi trágica, em Ferreira Gomes, em termos de navegação. Somente na quinta-feira, 31 de março, aconteceram dois naufrágios fatais no rio Araguari. No primeiro, o pescador Sandoval Duarte da Silva, de 30 anos, foi a vítima. Noutro, a vítima também foi um pescador: Carlos Pereira Correa, de 38 anos.

O corpo de Carlos Correa só foi encontrado na madrugada desse sábado, 2, por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia as buscas no local desde quinta-feira. O cadáver foi removido e entregue para a Polícia Técnico Científica (Politec), para o exame necroscópico.

O corpo de Sandoval Duarte da Silva foi achado na manhã de sexta-feira, no distrito de Paredão, flutuando em uma área do rio com cerca de 15 metros de profundidade e sem visibilidade aparente. A região teria grande presença de galhos e troncos.

Moradores contaram às equipes de resgate que a vítima e um amigo estavam em uma canoa e teriam subido o rio com a intenção de retirar uma rede de pesca. Durante o procedimento, eles teriam se desequilibrado e caído no rio. O amigo da vítima conseguiu nadar até à margem e se salvar.


Deixe seu comentário


Publicidade