Homem é encontrado morto na orla de Macapá
Flanelinha conhecido como ‘Caco’ foi encontrado morto embaixo do trapiche Eliezer Levy na tarde desta terça-feira. Ele tinha várias perfurações pelo corpo.
Um ‘Flanelinha’ conhecido pela alcunha de ‘Caco’ foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira, 1, embaixo do trapiche Eliezer Levy, no Centro de Macapá. De acordo com o delegado Alan Moutinho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa, o cadáver apresentava sinais de perfuração feitos provavelmente por facadas, além dos pés que estavam amarrados.
“Conversamos com algumas pessoas que também reparam carros aqui nessa região, e eles informaram que o Caco foi visto pela última vez por volta de 4h30 da madrugada. Depois desse horário ele teria desaparecido”, disse o delegado Moutinho.
O corpo estava a cerca de 200 metros da cabeceira do trapiche. Caco teria saído do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) há cerca de dois meses onde ele estava recluso pelo crime de lesão corporal.
“Existe a informação que ele teria esfaqueado uma pessoa meses atrás, o que pode ter motivado uma possível vingança, mas ainda é cedo para se fazer qualquer afirmação nesse sentido”, concluiu o delegado.
O flanelinha também era conhecido, segundo alguns donos de bares, por pequenos arrombamentos a veículos na mesma região onde ele foi encontrado morto.
“Ele era usuário de drogas e as vezes cometia pequenos roubos para sustentar o vício, penso eu. Alguns clientes chegaram a relatar que tiveram os vidros dos carros quebrados e objetos levados. Sempre que davam as características do suspeito elas remetiam ao Caco”, contou um garçom de um bar que não quis se identificar.
Até às 15h o corpo ainda não havia sido removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Nenhum parente da vítima também havia sido localizado para reconhecer o corpo.
Deixe seu comentário
Publicidade