Última Hora

Homem é morto ao tentar ‘acertar contas’ com desafeto

Crime ocorreu por volta de 21h de sexta. Vítima levou várias facadas e terçadadas


Um homem identificado como Rociê de Souza Pastana, 24 anos, foi assassinado com golpes de faca e terçadadas na noite de sexta-feira, 18, na passarela Vale Verde, bairro São Lázaro. No local, conhecido como ‘Bueirinho’, existe uma grande incidência de venda e consumo de drogas, segundo a polícia.

As primeiras informações levantadas por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE) são de que a vítima teria ido ao território dominado por traficantes para ‘acertar contas’ com um desafeto, mas ao entrar na passarela acabou surpreendido por dois homens. Um deles seria o alvo de Rociê.

Uma das terçadadas foi tão violenta que a vítima teve três dos cinco dedos da mão direita decepados. Ele morreu sem chances de socorro médico. Na mão esquerda o homem usava uma aliança. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passaria por necropsia. Os dois homens suspeitos de envolvimento no crime estão sendo procurados pela polícia. Até a manhã deste sábado, 19, eles não haviam sido localizados.


Deixe seu comentário


Publicidade