Última Hora

Homem é preso suspeito de estuprar a filha e enteada em Oiapoque

Menina de 2 anos é filha do suspeito. A outra criança, de 9 anos, é enteada do ex lutador de MMA que foi preso em flagrante


Um ex lutador de artes marciais foi preso pela Polícia Civil (PC) de Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá, suspeito de violentar sexualmente a própria filha de 2 anos e a irmã dela (enteada dele) de 9 anos de idade.

De acordo com o delegado Charles Corrêa, que comandou a prisão do suspeito de 22 anos, a mãe das meninas havia procurado a polícia depois que uma sobrinha dela, de 11 anos, a procurou para denunciar que havia flagrado o ex lutador mantendo relações sexuais com a menina de 9 anos.

“A mãe procurou a delegacia para denunciar o suspeito quando ele apareceu tentando intimidar a mesma. Pedi que ele aguardasse enquanto tomava o depoimento dela. A mulher disse que trabalha como garçonete à noite, e que deixava as meninas sozinhas com esse elemento. Era quando ele mantinha relações com as crianças. Os exames médicos comprovaram os atos de violência sexual contra as garotas”, disse o delegado.

A testemunha-chave (sobrinha) da denunciante, contou detalhes do que viu, o que só reforçou as suspeitas. “O flagrante relatado pela menina de 11 anos ocorreu na noite de segunda-feira, 28. Na terça-feira, quando a mãe procurou a delegacia, e o suspeito foi atrás para intimidá-la, procedemos a prisão em flagrante”, reforçou.

O ex lutador confessou ser usuário de drogas, mas negou ter violentado as vítimas sexualmente. O homem preso seria transferido para o presídio local onde ficará à disposição da Justiça do Amapá. O delegado Charles Corrêa deverá ouvir outras pessoas sobre o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade