Irmão diz que restos mortais são de Nágila
Ossada e vestimentas encontradas em ramal da BR-156 seriam de Nágila Patrícia, 35 anos, que estava desaparecida desde 24 de março deste ano
O irmão de Nágila Patrícia dos Santos, de 35 anos, que desapareceu na madrugada de 24 de março deste ano, após sair da praça do bairro Santa Inês, na orla de Macapá, confirmou ao Diário na manhã desta terça-feira, 10, que os restos mortais encontrados no último domingo, 8, em um ramal na BR-156, sentido Laranjal do Jari, são mesmo de sua irmã.
Rodrigo Santos [irmão] revelou que as vestes encontradas junto ao esqueleto e a própria peça da arcada dentária são da irmã desaparecida. “Só falta confirmar pelo exame de DNA, mas não temos mais dúvidas de que os restos mortais encontrados naquela região são mesmo dela, infelizmente”, disse Rodrigo que esteve na manhã desta terça na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), onde o caso é investigado pelo delegado Alan Moutinho.
Rodrigo ainda confirmou a manutenção da prisão de Wesley Santos Camelo, que foi preso preventivamente suspeito de envolvimento no desaparecimento da mulher.
“Ele [Camelo] tinha um relacionamento com minha irmã e na madrugada em que ela desapareceu eles haviam saído juntos no carro dele. Pelo que a polícia já apurou ele tem, sim, envolvimento direto no caso, mas continua negando”, declarou Rodrigo.
Deixe seu comentário
Publicidade