Motorista embriagado e em alta velocidade causa acidente grave
Carro que causou acidente estaria em alta velocidade, segundo a polícia. Motorista confessou estar bêbado. Teste de alcoolemia comprovou o estado etílico
Um abalroamento entre dois carros por pouco não termina em morte na madrugada desta sexta-feira, 26, no cruzamento da rua Leopoldo Machado com avenida Tupis, bairro Beirol, zona sul da capital. Segundo o cabo PM J. Torres, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), o acidente foi provocado pelo motorista Flávio Gurgel Paulino, 25 anos.
“Esse motorista, o Flávio, confirmou que estava em alta velocidade pela rua Leopoldo Machado e que abalroou o outro veículo por trás. Com a batida o veículo da frente capotou. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência, por terceiros, antes da chegada do Samu. O teste de alcoolemia deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. O Flávio confessou ter ingerido álcool antes de pegar a direção. Ele, anestesista, contou ainda que no momento do acidente, por volta das 3h da madrugada, estava indo para casa dormir porque iria pegar plantão no mesmo Hospital de Emergência, às 7h da manhã. Pode, isso?” questionou o cabo PM.
Os dois carros foram parar no pátio de imóveis ao longo da rua, causando preocupação e revolta nos moradores. O motorista embriagado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para providências legais.
Deixe seu comentário
Publicidade