Motorista embriagado é preso após invadir calçada de hotel
Motorista de 33 anos invadiu a entrada de um hotel ao dirigir veículo sob efeito de álcool. O pai dele, que foi resolver o caso, acabou espancado por funcionários do hotel.
Um homem de 33 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira, 1, depois que o carro que ele dirigia invadiu a entrada de um hotel localizado na rua Beira Rio, orla de Macapá. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Fred Luiz [motorista] foi flagrado no teste de alcoolemia. Ele estava, de acordo com os policiais, embriagado.
“Testemunhas contaram que ele vinha em ziguezague pela via expressa. Nessa bifurcação ele acabou invadindo o estabelecimento comercial. Foi preso em flagrante por embriaguez ao volante”, disse um dos oficiais.
Ainda de acordo com os policiais, Fred é reincidente. Ele já esteve preso pelo mesmo crime. Porém, durante a ocorrência o pai do motorista, Luiz Lima, de 58 anos, foi ao local para resolver a situação, inclusive assumindo os prejuízos, mas afirmou ter sido agredido pelo gerente e mais três pessoas do hotel.
“Cheguei para apaziguar e resolver o caso, mas fui surpreendido por essas pessoas que passaram a me espancar. Um deles me aplicou um mata leão, que acabei desmaiando. Não sei por que agiram com tamanha violência”, revelou.
Luiz Lima – que é evangélico – reconheceu o erro do filho, mas repudiou a agressão. “Não deveriam ter feito isso. Reconheço que meu filho é errado. Ele tem problemas com alcoolismo e já tentei livrá-lo disso há muito, mas infelizmente a bebida tem prevalecido. Quero que ele pague pelo erro, mas não aceito isso que foi feito”, desabafou.
Luiz disse que iria registrar o caso no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O filho dele, Fred, foi novamente conduzido à delegacia para providências legais. Os supostos agressores não quiseram comentar o caso.
Deixe seu comentário
Publicidade