Ônibus com onze passageiros é assaltado no Zerão
Casal armado com revólver rendeu a motorista e cobradora, ameaçando onze passageiros de morte. Uma mulher se jogou do coletivo. Um passageiro foi agredido com coronhadas
Um ônibus da empresa Sião Thur, com onze passageiros a bordo, foi assaltado às 6h45 desta quinta-feira, 3, no bairro Zerão, zona sul da capital. De acordo com a motorista do coletivo, Cléia Jean Jaques, um casal subiu no ônibus em uma parada próxima à primeira arena do bairro.
“Quando chegamos próximo à sede dos magistrados o assaltante sacou a arma e anunciou o assalto. Ele esta com um revólver e ameaçou atirar contra todo mundo, caso houvesse alguma reação. Um rapaz foi agredido com uma coronhada na cabeça. A mulher pegou as bolsas, celulares e dinheiro da cobradora. Depois desceram tranquilamente como se nada tivesse acontecido”, revelou a profissional que é motorista há vinte anos.
Ainda de acordo com Cléia, o casal estaria esperando por outros criminosos que deveriam estar no ponto seguinte de ônibus. “Eles estavam nervosos e acredito que outros bandidos deveriam subir na parada seguinte, mas como isso não ocorreu, resolveram agir sozinhos. Fica o sentimento de impotência. As autoridades precisam ver isso com urgência, antes que uma pessoa seja morta. São as mesmas pessoas, agindo nos mesmos locais, então, basta agir para pegar esses bandidos”, desabafou.
Durante o assalto uma mulher que entrou em desespero se jogou do coletivo. Ela e o rapaz agredido com coronhadas foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). A polícia está na região tentando localizar os criminosos.
Deixe seu comentário
Publicidade