Polícia apreende quase 10 quilos de maconha no Nova Esperança
Traficante de 25 anos acabou preso em flagrante. Local vinha sendo monitorado há alguns dias
Uma operação integrada entre a Coordenadoria de Inteligência e Operações Especiais (CIOP/Sejusp), o Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) e o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) resultou na apreensão de quase 10 quilos de maconha no início da tarde desta quarta-feira, 13, em uma casa localizada no bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá.
De acordo com a polícia, havia a denúncia de que Raulian da Fonseca Brito, de 25 anos, o ‘Nó’, estaria fazendo a distribuição do carregamento para ‘boqueiros’ que atuam naquela região e em outros bairros da capital. Raulian é considerado como um dos maiores traficantes da área sul de Macapá.
“O local estava sendo monitorado e a informação era de que o suspeito havia recebido um carregamento de drogas. No local os policiais apreenderam exatos 9.675 quilos de maconha em tabletes. Vale ressaltar a importância da comunidade nesse processo através de denúncias”, disse o major PM André, do BRPM.
Raulian se manteve em silêncio durante a apresentação dele no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Os policiais acreditam que o carregamento era bem maior, mas que as rotas de acesso ao local fazem com que a distribuição da droga fracionada seja feita de forma rápida.
Reportagem: Rodrigo Silva
Fotos: Joelson Palheta
Texto: Elden Carlos
Deixe seu comentário
Publicidade