Polícia prende avô suspeito de estuprar o neto de 6 anos em Oi
Homem de 50 anos foi preso em flagrante. Delegado Charles Corrêa diz que exames da Politec comprovaram a violência sexual
Um homem de 50 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, depois que exames realizados pela Polícia Técnico Científica (Politec) confirmaram o estupro de um garoto de 6 anos de idade. Segundo o delegado Charles Corrêa, que comanda as investigações no município fronteiriço, Armando dos Santos [suspeito] violentou sexualmente o próprio neto na última terça-feira, 23. A prisão do homem ocorreu ontem, ainda dentro do período flagrancial, mas somente nesta quinta-feira, 25, o caso foi divulgado.
De acordo com o delegado, a mãe da criança relatou que no momento do estupro estavam na casa apenas o suspeito, a avó do menino e a vítima. Armando teria violentado a criança enquanto a avó do menor teria ido cuidar dos afazeres domésticos no quintal da residência.
“Formalmente ele [Armando], não confessou autoria, mas por meio da entrevista informal ele confessa o crime. Porém, o laudo da Politec foi decisivo para comprovar o estupro”, disse o delegado.
A criança relatou que aquela teria sido a quarta vez que o avô abusava sexualmente dela. Armando é natural da cidade de Vigia (PA), mas mora há vinte anos em Oiapoque, mesmo tempo que ele cometeu um crime de homicídio no Pará e teria se refugiado na fronteira de Oiapoque com a Guiana Francesa.
Deixe seu comentário
Publicidade