Presos dois suspeitos de assaltar casa em condomínio fechado
Vítimas reconheceram criminosos na delegacia.
Dois homens foram presos na segunda-feira, 21, suspeitos de envolvimento em um assalto a uma residência em um condomínio na zona oeste de Macapá. O crime ocorreu no dia 14 de novembro. As investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) chegaram até Wallace dos Santos Brito, 25 anos, e Luan Sales da Silva, de 22 anos.
Luan seria o responsável pela abertura das portas. Ele é especialista no assunto e por isso é chamado de ‘chaveiro’. Foi ele também quem rendeu as três pessoas que estavam em casa. A famíliatinha acabado de chegar de viagem e por isso trouxe quatro malas com roupas e outros objetos comprados durante as férias.
Além das malas os bandidos ainda levaram R$ 22 mil em dinheiro. “As testemunhas foram contundentes em apontar Luan como sendo o homem que invadiu o imóvel. O outro, Wallace, era o ‘olheiro’. Ainda existe um terceiro elemento que não conseguimos localizar, mas que certamente será preso nas próximas horas”, disse o delegado Wellington Ferraz.
A polícia conseguiu recuperar apenas uma das malas e alguns objetos, porém, o dinheiro desapareceu. Existe ainda a suspeita do envolvimento de uma quarta pessoa no crime. Os dois homens presos foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade