Última Hora

Suspeito de roubos e assassinatos, traficante é preso na Baixada Pará

Elemento ainda cobrava pedágio de moradores da região.


Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, crimes de homicídio e assaltos, Anderson Pimentel Pacheco, de 21 anos, o ‘Andinho’, foi preso por volta de 5h30 da manhã desta sexta-feira, 15, na Baixada Pará, bairro Cidade Nova, zona leste da capital. Com ele a polícia encontrou 135 pedras de crack e 16 papelotes de maconha.

De acordo com o sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que comandou a prisão, havia uma informação de que Andinho, como é conhecido o criminoso, estaria vendendo a droga em uma importante via de acesso à baixada. No local ele também fazia a cobrança de pedágio dos moradores. Para isso ele contava com a ajuda de outros comparsas que conseguiram escapar.

“Já é um elemento bastante conhecida da polícia. Ao avistar a chegada da VTR 2515 os suspeitos empreenderam fuga. Esse Andinho saiu pulando quintais, mas conseguimos prendê-lo. Ele ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo”, disse o sargento.

Em razão dos ferimentos provocados durante a tentativa de escapada, Anderson foi levado inicialmente ao Hospital de Emergências onde recebeu atendimento médico. Em seguida ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o flagrante foi lavrado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade