Trabalhador é morto na frente da esposa e filhos
Vítima de 35 anos de idade foi assassinada com uma facada no coração ao abrir a porta de casa. Trabalhador e sem passagens pela polícia, homem era bem quisto pelos vizinhos
O ajudante de pedreiro Manoel Guedes Rodrigues, de 35 anos, foi assassinado com uma facada no coração na noite de quinta-feira, 5, ao abrir a porta da casa onde ele morava com a família, em área de ponte no final da Avenida 15 de Novembro, bairro Cidade Nova, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.
De acordo com o subtenente PM Herinaldo Nascimento, da Divisão de Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) o crime ocorreu por volta de 20h50. “A família disse que o suspeito era conhecido da vítima. O homem chegou à casa do seu Manoel, bateu na porta e o atacou com uma facada assim que a porta foi aberta. A esposa do homem morto disse desconhecer que houvesse qualquer desentendimento entre eles que pudesse ter motivado o assassinato”, declarou Herinaldo.
Manoel foi socorrido pela própria esposa e pelos filhos que viram o esfaqueamento. Ele ainda foi colocado dentro de uma rede e carregado pelos vizinhos até um mercantil na cabeceira da ponte, mas acabou morrendo antes do atendimento médico.
O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. ‘Cleu’, como é conhecido o suspeito, fugiu e até a manhã desta sexta-feira, 6, não havia sido preso. A polícia faz diligências na região.
Deixe seu comentário
Publicidade