Vendedor de picolés morre atropelado por motocicleta no Novo Buritizal
Os paramédicos constataram o óbito do trabalhador ainda no local.
O vendedor de picolés José Nogueira Freitas, 63 anos, o ‘Bariri’, como era conhecido, morreu no início da noite de domingo, 8, após ser atropelado por uma motocicleta que, segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade pela rua Claudomiro Moraes, bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.
Por volta de 18h30, Bariri, que havia acabado de deixar o carrinho de trabalho na empresa e retornava para casa, foi atingido de forma violenta pela moto conduzida por Redson Vilhena Santos, de 38, e que levava na garupa do veículo uma jovem de 22 anos.
Com o choque, o casal caiu sofrendo escoriações nos membros inferiores e superiores, mas sem maior gravidade. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Porém, o trabalhador não teve a mesma sorte. Os paramédicos constataram o óbito ainda no local.
O perímetro foi isolado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). O corpo de Barirri foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Trânsito (Deatran) deverá instaurar inquérito para apurar as causas do acidente e apontar responsabilidades.
Deixe seu comentário
Publicidade