Douglas Lima

Apoio

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Carlos Tork, reuniu-se nessa quarta-feira, 11, no quartel do 34º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), em Macapá, com o comandante do Exército Brasileiro no estado, tenente coronel Robson Matos. Foi acertado que a corporação dará apoio à 4ª Zona Eleitoral durante as Eleições 2016 […]


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Carlos Tork, reuniu-se nessa quarta-feira, 11, no quartel do 34º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), em Macapá, com o comandante do Exército Brasileiro no estado, tenente coronel Robson Matos. Foi acertado que a corporação dará apoio à 4ª Zona Eleitoral durante as Eleições 2016 no município de Oiapoque. As forças federais auxiliarão na segurança e logística do pleito.
O presidente do TRE explicou que a reunião foi de estreitas relações e alinhou procedimentos entre a Justiça Eleitoral e o 34º BIS. O desembargador Carlos Tork discorreu sobre a importância do Exército Brasileiro na segurança das Eleições 2016 em Oiapoque.
O comandante do Exército recebeu do titular da Asplan dados sobre os 16 locais de votação do município. “Para nós é gratificante atuar nas eleições. Colocamos o efetivo para praticar todo o aprendizado militar no âmbito preventivo”, disse o tenente coronel Robson.


Deixe seu comentário


Publicidade