Eleitores
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), tendo em vista o fechamento do cadastro eleitoral, promove de ontem, 18, a 4 de maio, grande mutirão de regularização dos eleitores para as eleições municipais de 2016.Vinte e quatro pontos de atendimento dentro da Casa da Cidadania estão à disposição da comunidade. A ação conta com o […]
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), tendo em vista o fechamento do cadastro eleitoral, promove de ontem, 18, a 4 de maio, grande mutirão de regularização dos eleitores para as eleições municipais de 2016.
Vinte e quatro pontos de atendimento dentro da Casa da Cidadania estão à disposição da comunidade. A ação conta com o engajamento de servidores e estagiários que, divididos em equipes, oferecerem suporte aos cartórios eleitorais da 2ª e 10ª zonas eleitorais, respectivamente, garantindo que os serviços sejam prestados com eficiência e agilidade.
A preocupação veio do aumento considerável do fluxo de eleitores na Casa da Cidadania, principalmente em busca de inscrição ou regularização de situação eleitoral nesse último mês. O TRE alerta que a data final de fechamento do cadastro eleitoral é 4 de maio, ou seja, não haverá novos prazos para a prestação dos serviços.
Deixe seu comentário
Publicidade