Douglas Lima

Esforço e apoio

Mulher afável e conciliadora, consciente da dificuldade que enfrenta, Nazilda Fernandes aponta o deputado federal Cabuçu Borges (PMDB-P) como principal aliado na luta que enceta para normalizar a situação administrativa de Laranjal do Jari.Nazilda há quase três meses é prefeita do principal município do vale do Jari. Enfrenta dificuldades de toda ordem nessa unidade amapaense […]


Mulher afável e conciliadora, consciente da dificuldade que enfrenta, Nazilda Fernandes aponta o deputado federal Cabuçu Borges (PMDB-P) como principal aliado na luta que enceta para normalizar a situação administrativa de Laranjal do Jari.
Nazilda há quase três meses é prefeita do principal município do vale do Jari. Enfrenta dificuldades de toda ordem nessa unidade amapaense que há tempo experimenta uma instabilidade político/partidária-administrativa.
Desde a prefeita Euricélia Cardoso que a população laranjense não sabe o que é tranquilidade. Euricélia foi cassada; Barbudo Sarraf não pode assumir; Bode Queiroga tomou a vaga, que seria de Zeca Madeireiro, que morreu, mas Bode continuou como prefeito, até Nazilda assumir o cargo, por determinação judicial.
Respaldada para exercer a chefia do Poder Executivo de Laranjal do Jari, Nazilda fez de Brasília uma das suas principais moradas, na busca de reaver recursos para obras federais inacabadas no município, entre elas a importante ponte sobre o rio Jari, que vai tirar o Amapá do insulamento, mas parada há dez anos.
Nazilda afirma que seu trabalho em Brasília não seria possível sem a ajuda de Cabuçu. “O gabinete de Laranjal do Jari, em Brasília, é o gabinete do deputado Cabuçu”, constata a prefeita.


Deixe seu comentário


Publicidade