Douglas Lima

Ficar numa boa

De anteontem, 25, até sexta, 29, a Justiça do Amapá promove a 24ª Semana Mensal de Conciliação. O evento ocorre simultaneamente nas varas cíveis, de família, infância e juventude, juizados especiais da capital e das comarcas do interior, além de secretarias do 2º Grau.Magistrados, servidores, colaboradores, conciliadores e mediadores do Judiciário trabalham intensamente em mais […]


De anteontem, 25, até sexta, 29, a Justiça do Amapá promove a 24ª Semana Mensal de Conciliação. O evento ocorre simultaneamente nas varas cíveis, de família, infância e juventude, juizados especiais da capital e das comarcas do interior, além de secretarias do 2º Grau.
Magistrados, servidores, colaboradores, conciliadores e mediadores do Judiciário trabalham intensamente em mais uma edição que visa proporcionar aos envolvidos nos processos que se chegue a um acordo satisfatório para todos.
Márcia Oliveira Farias, mediadora e conciliadora, destaca o papel importante dos servidores do Judiciário para resolver cada conflito, inclusive nas audiências de conciliações referentes às ações de alimentos.
“O equilíbrio é preponderante para que possamos resolver da melhor maneira um problema. Às vezes, as partes chegam aqui um pouco assustadas e nós usamos as técnicas necessárias para tranqüilizá-las e assim chegarmos a um acordo que seja bom para todos”, declara Márcia.


Deixe seu comentário


Publicidade