Medida certa
A Promotoria de Justiça de Serra do Navio recomendou a suspensão das aulas da Escola Estadual Colônia de Água Branca, naquele município.A medida, segundo a recomendação, é para que o educandário receba melhorias físicas por parte da Secretaria de Estado da Educação. O promotor de justiça Tiago Diniz, titular da Promotoria de Serra do Navio, relatou […]
A Promotoria de Justiça de Serra do Navio recomendou a suspensão das aulas da Escola Estadual Colônia de Água Branca, naquele município.
A medida, segundo a recomendação, é para que o educandário receba melhorias físicas por parte da Secretaria de Estado da Educação.
O promotor de justiça Tiago Diniz, titular da Promotoria de Serra do Navio, relatou que as instalações da Escola Estadual Colônia de Água Branca está em situação precária, colocando em risco a integridade física de alunos, professores e demais servidores.
Ainda segundo o membro do MP-AP, também chegou ao conhecimento da Promotoria que ‘frequentemente as aulas são suspensas devido a vazamentos e infiltrações que alagam a sala de aula e colocam em grave risco os alunos e corpo técnico”.
Deixe seu comentário
Publicidade