Douglas Lima

Parabéns

Recebo convite do Tribunal de Justiça do Amapá, o Tjap, para solenidade em comemoração dos 25 anos da posse dos 27 primeiros juízes da Justiça amapaense.
Um acontecimento histórico, pois esses juízes compuseram a nossa Justiça na aurora do estado do Amapá, vindo da época do território federal.
A data da sessão solene é sugestiva, 5 de outubro, dia em que em 1988 foi promulgada a Constituição do Brasil, nela inserida a criação do estado do Amapá.
Honra ao Mérito e Medalha do Jubileu de Prata a todos os que fizeram e fazem a Justiça tucuju.


É o bicho!
cad6-luals
O homem tem em si todos os animais irracionais do mundo. Ele é composto do bicho mais violento e selvagem ao mais manso. Só não é a criatura mais monstruosa do universo porque ele pensa e existem leis que contêm os seus ímpetos. Porque o homem pensa, torna-se ainda mais perigoso. Ora, ninguém sabe o que se passa na cabeça do semelhante. E é aí que mora um dos principais perigos nas relações humanas. Vide o Lula. Um homem pobre saído do Nordeste para vencer na vida no maior estado da América do Sul. Chegou a Presidente do Brasil com o seu carisma ‘adorado’ pela classe média baixa. Conquistou a simpatia e o apoio dos intelectuais, os homens mais pensantes do país. Tornou-se Lulalá, Lulinha, O Filho do Brasil, o Salvador da Pátria. Igual a ele não existia pessoa mais honesta no torrão verde-amarelo. Lula não sabia de nada. Os que roubavam o país eram os aloprados. Eh, eis que agora é revelado o bicho Lula! Aliás que ele próprio já se autodenominou jararaca. Jararaca é uma serpente venenosa de várias espécies. O veneno dela é potente e pode levar o indivíduo à morte, caso não haja socorro médico e aplicação de soro antiofídico. Em suma, Lula é o maior ladrão do país. Coisa do bicho homem.

 

‘Se deixar, ela canta’
cad6-douglas
Nesta sexta-feira, 16, a Companhia Cangapé apresenta o espetáculo ‘Se deixar, ela canta!’ no Salão de Eventos do Sesc Araxá. O trabalho artístico é resultado de pesquisas e experimentações na arte palhaçaria e que já circulou por Macapá e localidades vizinhas. De classificação livre e acesso gratuito, a apresentação inicia às 19h.
No diálogo entre o clássico e o contemporâneo, o trio de palhaços Perualda (Alice Araújo), Chimbinha (Mauro Santos) e Molambo (Washington Silva) contam a história de uma das mais belas e talentosas cantoras de todos os tempos, a própria Palhaça Perualda. Dona de uma voz brilhante e encantadora, ela rouba os holofotes das estrelas da música pop, de Beyoncé à Patrícia Bastos, não dá outra, é Perualda que o povo quer! No entanto, os companheiros de picadeiro parecem não compartilhar dessa mesma ideia e armam a maior confusão, pois se deixar, ela canta!

 

Atenção, médicos
Estão abertas até hoje, 16, inscrições para médicos que pretendem participar de processo seletivo do Sesc-Amapá para contratação de profissional de medicina. O Departamento Regional do Sesc disponibiliza uma vaga, mais cadastro reserva. O salário é de R$ 3.749 com jornada semanal de 20h
As inscrições são online. No ato da inscrição o candidato deve anexar o seu currículo vitae. O processo de seleção acontecerá em duas etapas, sendo a primeira com avaliação curricular e a segunda com avaliação individual através de entrevista.
Como pré requisito, o candidato deve ter diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior de medicina em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. O profissional também deve ter disponibilidade para serviços sistemáticos itinerantes no estado do Amapá.
Todas as informações, normas e prazos estão disponíveis no endereço: https://credencial.imasters.com.br/processo-seletivo-medico.


Deixe seu comentário


Publicidade