Douglas Lima

Pressa

A presidente do Tribunal de Justiça do Amapá se reuniu com juízes e chefes de secretarias das varas dos juizados especiais de Macapá e de Santana para aprimorar diálogo sobre a implementação de ações nessas unidades, em 2016. Uma delas diz respeito à redução dos prazos de agendamento das audiências nas varas dos juizados especiais.Durante […]


A presidente do Tribunal de Justiça do Amapá se reuniu com juízes e chefes de secretarias das varas dos juizados especiais de Macapá e de Santana para aprimorar diálogo sobre a implementação de ações nessas unidades, em 2016. Uma delas diz respeito à redução dos prazos de agendamento das audiências nas varas dos juizados especiais.
Durante a reunião, o juiz auxiliar da presidência, João Teixeira de Matos, lançou a proposta para se alcançar esse objetivo. “Já estamos concluindo o mecanismo que vai possibilitar ao magistrado o controle das audiências agendadas no momento em que o jurisdicionado faz sua reclamação no sistema Superfácil, saindo com a data designada. Essa dinâmica vai permitir a redução do prazo para audiência e evitar a onerosa diligência de intimação”, garantiu Teixeira.


Deixe seu comentário


Publicidade