Douglas Lima

Segurança

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) instalou nessa semana um novo sistema de segurança em seu edifício sede, Casa da Cidadania e demais cartórios eleitorais do interior. Com a aquisição dos aparelhos, que são câmeras de vigilância eletrônica e alarmes, o monitoramento será através de equipamentos mais modernos e com um número significativamente superior […]


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) instalou nessa semana um novo sistema de segurança em seu edifício sede, Casa da Cidadania e demais cartórios eleitorais do interior. Com a aquisição dos aparelhos, que são câmeras de vigilância eletrônica e alarmes, o monitoramento será através de equipamentos mais modernos e com um número significativamente superior ao atual. A medida também gerou economia para a Justiça Eleitoral, que diminuiu custos com vigilantes contratados.
De acordo com o diretor geral do TRE, Veridiano Colares, a medida visa reforçar a segurança dos juízes, servidores, colaboradores, advogados e demais pessoas que utilizam as dependências dos prédios da Justiça Eleitoral. Conforme o gestor, a medida proporcionará melhorias no serviço na capital e no interior.


Deixe seu comentário


Publicidade