Dinho Araújo monologa com ‘O Ralho’ e ‘O poeta em canto e prosa’
Espetáculos, por enquanto, são apresentados no auditório da Biblioteca Pública ‘Elcy lecerda’.
Dinho Araújo está com espetáculos no auditório da Biblioteca Pública ‘Elcy Lacerda’, às sextas e aos sábados. Trata-se de apresentações teatrais monólogas em que o artista mostra obras autorais na execução do projeto ‘Centreventos por aí’, que visa divulgar a arte em bibliotecas, bares e logradouros públicos.
O show de hoje, 20, é ‘O Ralho – O velho entre ásperas’, começando às 20h com duração de 60 minutos. No Ralho, o autor e ator valoriza o idoso no ponto de vista da razão, através de uma reflexão de respeito e compreensão da vida idosa. O ingresso para a peça é grátis. A encenação contempla espectadores de todas as idades.
O Ralho é sério, mas lá pelas tantas tem uma porção hilária, que descontrai sem perder a leveza que o tema exige.Amanhã, sábado, 21, Dinho volta no mesmo palco da Biblioteca Elcy Lacerda, desta vez para apresentar outro monólogo:
‘O poeta em canto e prosa’, em que há primorosas declamações poéticas, não só do artista, mas também de outros autores.Assistir aos espetáculos de Dinho Araújo é passar bons momentos fora da realidade social e enveredar pelos temas que ele aborda, sempre atuais e de grande importância para a celebração da vida e da arte, que é a causa da existência do artista.
Deixe seu comentário
Publicidade