Semob afirma que vai resolver problema de moradores do Universidade e ramal do Goiabal
Secretário Cassio Cruz, afirmou que irá enviar equipe para verificar a situação das travessas José Caetano e Água Viva no bairro universidade; Ramal do Goiabal será contemplado com emendas federais.
Lana Caroline
Da Redação
Na manhã desta quinta-feira (12), durante o programa Luiz Melo Entrevista (Diário 90,9 FM), o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Cássio Cruz, esteve respondendo a reclamações de ouvintes sobre suas localidades.
A primeira reclamação foi feita se tratando da Travessa José Caetano, no bairro Universidade. Segundo o morador, a ponte está toda quebrada e está dificultando o tráfego dos moradores mais idosos e deficientes.
Em resposta a essa reclamação, o secretário afirmou que enviará uma equipe ao local para saber o que precisa ser feito. “Hoje a nossa gestão tem se preocupado muito com as periferias, algo que nunca tinha sido feito antes e claro, nossas demandas aumentaram bastante. Não fizemos nenhuma visita nessa travessa, mas com certeza até segunda-feira (16) irei enviar uma equipe para fazer o levantamento.”
Outra reivindicação foi sobre a travessa Água Viva, também do bairro universidade. A moradora informou que a via está intrafegável e que moram três cadeirantes que são impossibilitados de transitar pelo local. Cassio afirmou que irá realizar uma visita técnica até o local para tomar as medidas necessárias.
Sobre a reclamação de intrafegabilidade e mato alto no ramal do goiabal, o secretário afirmou que o bairro vai ser contemplado com obras. “Estamos buscando recursos federais para executar boa parte da infraestrutura da nossa cidade e o goiabal vai ser contemplado com algumas emendas federais.”
Deixe seu comentário
Publicidade