Polícia

Suspeito de executar detento em regime domiciliar é preso pelo GTA

‘Biga’ é apontado como autor dos disparos que ceifaram a vida de Wenderson Martins, cujo crime ocorreu em Santana, na área conhecida como Caesinha


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um indivíduo suspeito de praticar um assassinato no município de Santana foi preso por uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA), que integra a Operação Protetor.

 

 

Vanilton Dias Merces, o ‘Biga’, é apontado como autor dos disparos que ceifaram a vida de Wenderson Martins Rodrigues, de 29 anos de idade, cujo crime ocorreu na noite do último sábado, 9, na travessa Manoel Souza, no bairro Nova Brasília, em uma área conhecida como Caesinha.

 

 

Biga foi reconhecido pela sua esposa. A mulher informou aos agentes que no dia do fato o atirador chegou à sua residência, em uma bicicleta, pedindo informações e, logo em seguida, usando um revólver, efetuou os tiros contra seu marido. Depois fugiu. Wenderson, que respondia por tráfico de drogas em regime aberto domiciliar, foi atingido pelo menos quatro vezes.

 

Policiais do GTA, com apoio do serviço de inteligência da Delegacia de Santana e do 4° Batalhão da Polícia Militar, passaram a fazer diligências ininterruptas na região e na tarde do domingo, 10, localizaram o acusado na rua Ubaldo Figueira. Ele foi abordado e conduzido para a Seccional de Flagrantes do município.

 


Deixe seu comentário


Publicidade