Polícia

Testemunha de assassinato é executada a mando de facção

Vítima foi atingida por pelo menos dois tiros à queima-roupa, na cabeça


 

Da Redação

 

Um homem identificado como Bruno Ribeiro Rodrigues, de 27 anos de idade, foi executado na zona norte de Macapá. A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros à queima-roupa, na cabeça.

 

De acordo com relatos, ele transitava em via pública, na Rua dos Milagres, próximo à praça do bairro Pantanal, quando um homem desconhecido, em uma motocicleta, aproximou-se e disparou contra o mesmo, fugindo em seguida, sem levar nada, o que descarta a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

Segundo investigações preliminares da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a ordem para matar Bruno partiu de uma organização criminosa que domina aquele lugar. Ele teria testemunhado um ataque ocorrido na semana passada, que vitimou dois irmãos.

 

Os agentes da unidade iniciaram as diligências a fim de identificar o autor do crime, mas descobriram que as câmeras de segurança das residências foram arrancadas, possivelmente por membros da facção.

 

Agora, a polícia conta com a ajuda da população para chegar à identificação do atirador. As denúncias, de maneira anônima, podem ser feitas para o (96) 99170-4302.

 


Deixe seu comentário


Publicidade